WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC


outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

camara vitoria da conquista cicatriza fast impressoes

Deputado Otto Filho: “aí em Conquista, Paulo Magalhães é o responsável pelo PSD”

BAF8FA6D-5238-44E7-BD2D-FEA1DE30733B

Uma das primeiras entrevistas que fiz no programa Agito Geral, após a eleição municipal de 2016, foi com o então diretor do Desenbahia, Otto Filho, filho do senador Otto Alencar, figura bastante destacada dentro da composição que governa o estado da Bahia. Homem de peso, colega e amigo de Guilherme e da inteira confiança do governador Rui Costa.

Já vinha sendo tentado por diversos setores da política baiana para sair candidato ao governo. “O senador não sairá candidato, o compromisso dele é com a reeleição de Rui, ele não abre mão disso”, respondeu-me o jovem político quando perguntei se o seu pai seria candidato.

Já se passaram três anos. Contrariando aquela máxima de que “política é como nuvem…”, a linha de ação de Otto pai e Otto filho continua a mesma, a lealdade aos companheiros e a disciplina partidária são cumpridas à risca, o que não é muito comum nos dias de hoje.

Emendei outra pergunta após a sua resposta: e você, virá à Conquista buscar os votos para chegar à Câmara Federal? “Seria uma honra, mas não virei. O senador estabeleceu um mapa, a minha região é outra. Conquista é com o deputado Paulo Magalhães que já atende muito bem a sua população”.

Ontem em conversa com o parlamentar que acompanha de perto o crescimento do PSD em todo o sudoeste da Bahia, ele deu mais uma demonstração de que o partido tem rumos definidos e que o que é acertado deve ser cumprido: “o senador Otto Alencar dividiu as regiões pra ser justo com todos deputados federais, eu particularmente no lugar dele faria o mesmo, porque o que importa é o grupo e não individual”.

O PSD em Conquista passa por um momento de ebulição, há uma movimentação em torno do partido porque todos sabem que ele será o principal protagonista na sucessão municipal e estadual, apesar de toda a importância do PP, MDB, DEM e, claro, o PT. E Otto Filho continua: “claro que não deixo de atender meus amigos aí na região, mas o que se refere a questão política, eu sempre direciono para Paulo Magalhães. Inclusive ele é o responsável pelo PSD aí em Conquista, ele indica o diretório”.

Paulo Magalhães virá a Conquista ainda essa semana para dois importantes compromissos. Antes de desligar o telefone ele me disse: “o deputado Otto é muito elegante e cumpridor da palavra”. Como diria alguém: “tal pai, tal filho!”

1 resposta para “Deputado Otto Filho: “aí em Conquista, Paulo Magalhães é o responsável pelo PSD””

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia