curtinhas2

Percebo, faz tempo, que a nossa coluna no Blog, as Curtinhas do Massa, desperta o interesse do leitor que sempre nos pede para postar, no mínimo, uma vez por semana. É claro que vamos refletir sobre o assunto e, a priori, é nosso desejo postar sempre às sextas-feiras. E você, o que acha?

Ivan Cordeiro, por exemplo, me corrige: “você disse que Herzem me exonerou. Eu é que entreguei o cargo”.

Isnard Vasconcelos, jornalista, fundador do jornal a Tribuna do Café, ex-secretário de Expansão Econômica do governo Pedral, também reagiu: “fiz parte dessa história, participei de grandes momentos da vida política de nossa cidade”, disse Isnard que hoje reside em Teixeira de Freitas, sul do estado.

Washington Rangel, filho do Seu Nino da Cosaém, um dos irmãos de Kleber Rangel que foi candidato ao Senado pelo PSL, disse: “muito bacana, vou compartilhar com os meus amigos. Só que senti falta de muita gente na lista, espero que coloque na próxima”. O mesmo falou Arnaldo Ferreira, ex-presidente da AABB, criador do Bloco BB, e responsável pela inserção do clube classista no meio da sociedade conquistense, saindo de dentro dos quatro muros: “gosto das Curtinhas, deveria postar mais vezes, e na próxima quero ver outros nomes elencados, tão merecidos quanto os que estão aqui”.

Vamos para a próxima, e nela vocês saberão porque Edvaldo Flores apoiou Pedral e não Tião, como Elquisson sentou com o então governador Antônio Carlos Magalhães, apesar da sua trajetória de críticas ao “cabeça branca”.