555AF5B0-18D2-48DE-8663-87F788A54703

Foram dias difíceis para a família, amigos, colegas e alunos do professor Juliano, que acompanharam os seus quase 30 dias na UTI e em seguida no apartamento do Hospital Samur, onde foi assistido por excelentes e cuidadosos profissionais da medicina depois que o querido professor sofrera um acidente próximo a Avenida Olívia Flores.

A fé continuou inabalável em todos que convivem com Juliano, todos criam que “ele sairá dessa, Deus haverá de salvá-lo, pedimos que todos orem por ele”, pediam os familiares nas redes sociais. Os médicos sempre traziam boas notícias, incentivava a todos, inclusive recomendavam aos amigos que gravassem vídeos estimulantes. Foi daí que a família lembrou de duas paixões do esposo e pais de duas filhas, dois ídolos que Juliano tanto preza, Zico e Bell Marques, fã incondicional das duas estrelas do futebol e da música, respectivamente.

A ideia foi pedir as duas personalidades que gravassem mensagens prestando apoio e solidariedade ao “guerreiro”. Quando as imagens dos dois ícones chegaram até o leito hospitalar, provocaram uma reação positiva e fizeram com que Juliano esboçasse um riso mesmo que relâmpago, mas alcançou o objetivo desejado.

Hoje à tarde a excelente notícia chegou ao nosso conhecimento: “ele deixará o hospital dentro de instantes, te mandarei a foto”, falou Daisy, irmã de Juliano, feliz e agradecida a todos que se uniram em favor da vida do seu querido irmão. Na foto aparecem a esposa Marisa e os filhos Nanda, Alice e João!