WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2019
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Dinamite chegou e a cidade está em festa!

67CFC5FF-4D5B-4DF7-B753-F9C81AB9C085
O título da matéria reflete o estado de espírito que vive a nossa querida Vitória da Conquista, a cidade da Bahia que mais tem torcedor do Vasco da Gama, o Gigante da Colina.

O aeroporto Glauber Rocha, em pleno funcionamento, foi invadido na manhã de hoje por torcedores da equipe que consagrou o craque Roberto Dinamite como seu principal jogador em campo e também a sua expressão máxima em termos de lealdade e caráter fora das quatro linhas. No mesmo voo chegaram ídolos que contam com enorme admiração popular, mas foi o camisa 10 do Cruz de Malta que levou aquele público alegre, festivo e feliz, que foi agradecer tantas alegrias que o craque dera fazendo gols memoráveis contra os seus grandes rivais.

Toni Garrido, capitão do Cidade Negra que toca hoje no Mediterrâneo em festa que você vai como quiser, com quem quiser, à fantasia, e se quiser vá de você mesmo, assuma a sua identidade, só não pode ficar em casa.

Sim, mas voltando ao Toni, ele é rubro-negro, só que curvou-se à presença de Roberto e pediu-lhe humildemente para limpar o seu sapato, colocando-o sobre seu joelho dobrado. Os dois se abraçaram, numa celebração de respeito mútuo.

Valeu muito à pena, Denilson, parabéns! Os vascaínos estão em estado de êxtase, enquanto que o pessoal do “cheiro” acordou do susto porque temiam que Roberto voltaria à campo, não foi só um pesadelo.

Até logo mais no jantar, que fechará com chave de ouro a programação que homenageou um grande ídolo, um grande exemplo.

1 resposta para “Dinamite chegou e a cidade está em festa!”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia