61B02F2B-6AD6-495A-95B2-BF3608925EDC

O Adelmário já é um nome consolidado no mercado, Kennedy está apenas começando a sua vitoriosa carreira artística. Os dois juntos na mesma festa é um privilégio para quem gosta de uma boa folia forrozeira. Adelmário Coelho ousou na terra do axé, Salvador, ao enveredar pelos caminhos trilhados por Luís Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros que acreditaram que o forró é a música que toca profundamente na alma do povo nordestino e também, claro, do baiano. Adelmário sabia da sonoridade que as bandas baianas levavam para todo o Brasil e aqui mesmo na capital soteropolitana o ritmo reinava absoluto.

Como diz o verso: “sou um poeta sonhador, meu senhor, viu”, Adelmário, alicerçado pela querida esposa e pelos filhos, acreditou no seu talento, na sua determinação e tornou-se uma das principais referências do autêntico forró, é sinônimo de sucesso e profissionalismo por onde passa. No início da sua carreira trouxemos ele aqui, foi em 1997, faz tempo, mas ninguém esquece do que é bom. Os dias, os anos passaram e ele está cada vez melhor.

Para alegria de todos, o nosso forrozeiro estará conosco no dia 23 de novembro ao lado de Kennedy Brasil, mais um grande nome da música nordestina que em breves dias vai tomar conta do país. Adelmário e Kennedy, os dois juntos é a garantia de boa música. “O menino canta muito, já é uma realidade lá pra cima, logo logo as rádios de todo o Brasil tocarão a sua música”, diz Walnei, conhecido produtor baiano que milita no mercado da música a quase 40 anos e hoje é responsável pela carreira do jovem artista em toda a Bahia.

Kennedy Brasil, além de carismático cantor, é um compositor de “mão cheia”, é dono de inúmeros sucessos e todos grudam como se fossem chiclete, a sua principal aposta no momento é Inveja Mata.

Depois apresentar-se em Conquista no dia 23 de novembro, Adelmário e Kennedy seguirão para Jequié, onde no domingo, no Parque de Exposições, comandarão a Cavalgada do Sol, festa de camisa que contará ainda com a presença de Mano Valter.