Screenshot_2019-09-21-14-48-45-384_com.miui.videoplayer_compress38

O professor Juliano, que sofreu recentemente um grave acidente automobilístico, recupera-se na UTI do Hospital Samur, assistido por excelente equipe médica, e também alvo de muitas orações por parte de familiares, amigos, colegas e alunos, está sendo motivado por ações que o fazem reagir através de fotos e vídeos.
A família, seguindo instruções dos médicos, recorreram a expedientes que possam motivar o humor de Juliano. Duas paixões do professor são o Flamengo e o artista Bell Marques, mesmo no Japão o craque Zico gravou um vídeo desejando o pronto restabelecimento do jovem. A reação foi imediata, ao assistir a mensagem, sinais de emoção foram observados pelos familiares.
Bell sensibilizou com a situação, mas não pôde atender de imediato já que fizera uma interferência no rosto e garantiu que ontem o faria. O artista não só gravou o vídeo, mas compartilhou com Juliano a cumplicidade, agradecendo por tê-lo como ídolo e de que em breve deseja abraçá-lo pessoalmente. “Estou sabendo que você está se recuperando, Juliano, levante daí, estamos juntos”, encerra Bell na sua gravação.