IMG-20190913-WA0046

O evento é considerado um dos principais do país, a densidade é tamanha que já ecoa pelos quatro cantos do país.
O Moto Rock Conquista vingou porque conta com motociclistas apaixonados e responsáveis, quase que totalmente Easy Rider, muito consciente e sabedor que a velocidade tem limites.

IMG-20190913-WA0045

O Moto Rock Conquista chega a sua terceira edição e conseguiu a simpatia da cidade, todas as faixas etárias aderiram ao movimento que coloca a capital do sudoeste da Bahia em destaque nacional.
Amanhã os praticantes do motociclismo concentrarão no Centro Glauber Rocha de onde sairão por volta das 14:30 e seguirão com destino ao Paseo e lá toda uma estrutura de diversão estará montada à espera de todos. Praça de alimentação e muito rock dará o ritmo da tarde de sábado na expectativa de que chegue logo o dia 19 de setembro, data de início da festa que se prolongará até o próximo dia 21 de setembro.

IMG-20190913-WA0047
Léo Pereira, um dos integrantes da organização, diz que “está tudo pronto, o Paseo está preparado para receber todo mundo. Estamos todos motivados e felizes por mais uma movimentação na cidade”, disse Léo sob uma mobilete que ele curte desde os tempos de adolescente.