WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC


setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

camara vitoria da conquista cdl fast impressoes

Prof. Juliano: “ele já abriu os olhos, mexeu as pernas. Estamos felizes!”, palavras de Daisy, irmã

IMG-20190910-WA0007

Causou comoção no meio dos professores, e principalmente junto aos alunos da Sacramentinas, onde o simpático Juliano leciona matemática e tem uma das minhas filhas como sua aluna.
“Houve um acidente grave na estrada da Barra e o nosso professor de matemática está no hospital, ele é muito bom e está todo mundo muito triste na escola. Você conhece ele!”. Foi o que Júlia me falou na semana passada sobre o acidente que acabou vitimando duas pessoas, Juliano e o condutor do automóvel que, felizmente, já deixou o hospital e brevemente Juliano também o fará, porque as notícias são ótimas, conforme o relato da sua irmã Daisy, da Plano A.Ontem os familiares do professor Juliano distribuíram o comunicado a seguir esclarecendo os fatos e lamentando não apenas o acidente em pauta, mas todos os outros que vem a acontecendo na cidade:

Nota de esclarecimento

A família de Juliano Vinícius Cardoso vem a público esclarecer alguns fatos. Juliano, 38 anos, casado, pai de três filhos, professor de matemática há muitos anos em escolas e cursinhos particulares de nossa cidade, estava na noite de sexta-feira com amigos e, ao voltar de carona para sua residência, foi vítima da fatalidade de um violento capotamento no veículo. Esclarecemos que o acidente ocorrido na conhecida “estrada da barra” no qual Juliano era carona (e não condutor) nada tem a ver com outros acidentes que, infelizmente, aconteceram em nossa cidade neste fim de semana.
Neste momento, Juliano está na UTI do Hospital Samur sendo muito bem cuidado pelos médicos do local. Aos poucos, o seu corpo tem reagido de forma positiva e há melhoras em seu quadro geral, mas o acidente foi grave e inspira muitos cuidados.
Infelizmente, o plano de participar do preparatório do ENEM às 04 horas da manhã de sábado (esse era o trabalho próximo previsto por ele) foi interrompido bruscamente, mas a sua honra, caráter e dignidade não podem ser interrompidas com calúnias e distorções de fatos.
Os familiares agradecem às enormes manifestações de carinho e orações que têm recebido ao longo desses dias e acreditam que a força e a fé de todos são fundamentais para a recuperação.
Força, Ju! Que a matemática da vida traga logo a solução da sua vitória! Te amamos!

1 resposta para “Prof. Juliano: “ele já abriu os olhos, mexeu as pernas. Estamos felizes!”, palavras de Daisy, irmã”

  • Cristiano Santos disse:

    Ao amigo Juliano.
    Torço pela sua mais breve recuperação e sem sequelas, saibas que o Senhor estarás sempre contigo e te guardará, aos familiares e a te, força, breve estarás no convívio conosco, saúde e paz.

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia