WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


agosto 2019
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Isaac Bomfim é o candidato de Nonô e Zé Raimundo

IMG-20190827-WA0004

No último sábado a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista recebeu centenas de petistas que foram participar da plenária organizada pelos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, tendo como tema principal a renovação dos diretórios da sigla em todos os níveis, nacional, estadual e municipal.
Aqui em Conquista as discussões afunilam para a escolha de quem disputará com Herzem Gusmão a prefeitura municipal em 2020. O que parecia tranquilo, harmônico, tudo consensual em torno de um nome para o partido de Lula retornar ao poder no principal ninho do Partido dos Trabalhadores em toda a Bahia, começa a ficar claro que a disputa interna será pra valer e começa pela escolha do futuro presidente do partido. Noeci Salgado já está em campanha e deverá ser o candidato que conta com a simpatia de Guilherme Menezes e Jorge Solla, enquanto que Isaac Bomfim é a opção de Zé e Nonô.

IMG-20190827-WA0005
Na reunião de sábado teve vídeo de Jaques Wagner, além das presenças de Lindemberg Farias e Jonas Paulo. Isaac fez um discurso acadêmico, consistente e bastante afinado com as propostas dos deputados conquistenses.
A disputa será dura, acirrada, não está tudo “beleza pura” não, o embate interno do PT será eterno, longe de um fim. Já estão pensando muitos membros do partido em apostar em um nome que não seja Zé ou Guilherme, preferencialmente de fora das hostes petistas para que fique tudo em paz. E Nonô? Não seria a sua hora?
Enquanto isso, Herzem vai nadando de braçadas, vai seguindo quase que tranquilamente para romper a linha de chegada.

1 resposta para “Isaac Bomfim é o candidato de Nonô e Zé Raimundo”

  • Alexandre Aguiar says:

    Abaixo a Oligarquia! Zé Raimundo e Guilherme deixaram Conquista no Mapa das violências sem dar uma palavra sequer por uma política de segurança pública direta e indireta capaz de garantir o direito à vida, enquanto centenas de jovens morreram assassinados a partir da Lei de Drogas sancionada por Lula em 2006!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia