IMG-20190826-WA0012

A Rede Bahia, se quiser, pode fazer um agradecimento muito especial à mídia empreendida por blogs e sites da região por inserções gratuitas capazes de chegar ao internauta mais distante que você possa imaginar. Desde o mês de abril a turma da internet já especulava quais nomes comporiam a grade comemorativa aos 15 anos do principal evento de música e entretenimento do nordeste brasileiro. Tudo isso já gerava comentários em torno do evento que corria o risco de não ser mais realizado, conforme relatos da própria realizadora do FIB.Os hotéis conseguiram três dias de ocupação dos leitos, bares e restaurantes sempre cheios, e todo mundo conseguiu uma renda extra. As festas paralelas que acontecem durante o dia conseguiram esgotar os ingressos e também apresentaram atrações de peso, a exemplo de Cheiro de Amor, Armandinho, Tatau, Pierre e Lincoln. Portanto, a cidade respondeu positivamente e comprou ingressos em número tão elevado que conseguiu bater o recorde de venda de todos os anos. No sábado, por exemplo, não sobrou “unzinho” sequer, nem pra remédio.
As redes sociais, os blogs, sites, todos foram parceiros voluntários, sem custos, e tudo isso contribuiu para o sucesso da festa e também para que tudo transcorresse em clima de harmonia. No futebol sempre falamos: “o centroavante jogou solto”, vale o mesmo para o FIB, “o Festival jogou sem marcação!”.