IMG-20190824-WA0040

Por mais que a cidade já previa público recorde em todos os dias da festa, a sexta-feira tradicionalmente é menos cheia. Sábado o comércio é aberto, o público de fora ainda não chegou na sua totalidade, mas ontem foi “casa cheia”, foram três shows muito bacanas e pista e camarote gostaram do que viram.

Frejat fez um show inesquecível e deixou a velha guarda muito satisfeita. Dilsinho, estreante na festa, mostrou que tem um futuro promissor pela frente. Os fãs cantaram junto com ele os seus principais sucessos. Por último a simpática e campeã de bilheteria, a compositora que compõe vorazmente por dia um sucesso subiu ao palco e fez do Parque de Exposições a sala de estar da sua casa, tomou conta do pedaço e mostrou porque é uma das principais cantoras do Brasil e a melhor entre as sertanejas.
Festão, assim podemos classificar a noite de ontem no melhor evento do nordeste brasileiro em se tratando de música e entretenimento.
Bem, e a Vila da Música arrebentou com a nossa Robertinha que está cada vez melhor, assume a cada dia a postura de uma grande artista, sua performance no palco já é de quem sabe que está agradando. Logo, logo sua voz vai ecoar muito longe.

Fotos: Laécio Lacerda