B349FB13-EA40-47B2-9326-2C69BDEA78AF

A queixa de moradores que residem próximo ao Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima não é exatamente a realização de qualquer evento, mas quando não se respeita o horário estabelecido pelo próprio regulamento do órgão, e que o realizador tem conhecimento prévio quando efetiva a assinatura do contrato.

No último sábado, o Conquista Moto Rock, evento que ocorrerá de 19 a 22 de setembro no Centro Glauber Rocha, fez uma prévia que já deu sinais de que o encontro que chega a sua terceira edição será mais um coberto de êxito, inclusive, na sua parte musical. Três bandas locais animaram os curtidores do rock neste sábado, com entrada franca e muita organização.

“Pouco a pouco o público foi chegando, no início só ficou observando, depois a animação tomou conta de todos e fizemos uma grande festa”, disse Luciano Bomfim, um dos organizadores do Esquenta que cumpriu rigorosamente o horário de término da folia.

A Concha do Centro de Cultura é uma das poucas opções que temos para realização de shows de pequeno porte. “Eu e minha família sempre gostamos de festas, participamos, gostamos mesmo, só que às vezes excedem no horário“, disse uma moradora de um dos prédios que fica em frente ao Centro.

O Conquista Moto Rock movimentará a cidade durante quatro dias, aumentando a ocupação dos leitos dos hotéis, movimentando toda a cidade e criando oportunidades de fortalecimento da economia criativa.