08B49B7A-0BCB-4563-B0EF-982B6FCEC397

Com entrada franca e três bandas da melhor qualidade do universo rock’n roll conquistense, o Moto Rock esquenta as turbinas com a programação de logo mais à tarde na Conha Acústica do Centro de Cultura.

A festa e a estrutura prometem muita qualidade e segurança. Tudo de bom que ocorrerá na tarde/noite de hoje é o prenúncio do sucesso que serão os quatro dias de festa que reunirão motociclistas de muitos lugares do Brasil. O Moto Rock Conquista chega à sua terceira edição sempre realizado no Centro Glauber Rocha, e em todas as oportunidades o clima de paz e diversão foi absoluto. Muita música boa, com bandas talentosas da nossa cidade. Teremos de 19 a 22 de setembro mais uma realização que insere a Suíça Baiana no mapa de grandes eventos do Brasil.

Luciano Bomfim, um dos entusiastas deste esporte que reúne famílias para curtir, esteve ontem em nosso programa Agito Geral antecipando o êxito do encontro de motociclistas: “o envolvimento é muito grande, é muita gente trabalhando para tudo dar certo. Os hotéis recebem gente de todos os cantos, movimenta a economia da cidade. Contamos com muitos parceiros, desde a prefeitura, passando pelos órgãos de segurança e muitos voluntários que juntam-se a nós”, afirma.