1A9AB115-5DFB-4A02-B5C0-1A9D63FD85B9

Esse “com fome” é sinônimo de trabalho, de garra, com tudo, com luta. É a marca deste partido que tem uma história de muitas lutas, de correr atrás de sonhos, muitos possíveis, outros irreais. Estes tornam-se a razão principal da sua existência.

A característica do Partido Comunista do Brasil é brigar contra as adversidades, se deixarem a militância perceber que não existem barreiras intransponíveis, ela parte pra cima como um leão. A fera não pode ser provocada.

Na última reunião da sigla presidida pelo professor Elias Dourado, em uníssono, os integrantes da agremiação vermelha decidiram que vão em busca de eleger a maior bancada de vereadores nas próximas eleições municipais, e a conversa, o propósito, o foco, a determinação em eleger, no mínimo, cinco vereadores já ecoam pela cidade.

A vontade espartana dos comunistas já decidiu que o deputado Fabrício Falcão será candidato à prefeito disputando com Herzem o direito de dirigir o destino da terra de Everardo Públio de Castro a partir de janeiro de 2021. A conta está feita, o 65 quer arrebatar nas urnas, só para vereadores, mais de 30 mil votos. A sorte está lançada, quem quiser que acompanhe!