WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


julho 2019
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Policlínica: bandeira branca entre Rui e Herzem!

8DC75395-C627-43CD-86CF-D4825DE33C04

Ainda bem que somos humanos, e por sê-lo, agimos diferentemente dos outros animais.

Apesar dos desencontros ocorridos durante a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, não ocorrerão revanches, nem troca de farpas entre o governo estadual e a administração de Vitória da Conquista. Rui e Herzem estarão juntos, lado a lado. Para ser mais preciso, o gestor conquistense sentará à direita do governador do estado, conforme reza o protocolo. “Massa, conforme havia lhe dito, o governador jamais deixaria de convidar o prefeito da cidade para fazer-se presente à inauguração da Policlínica da qual ele faz parte”.

Reforçando o desejo do governador em ter o ato norteado por um clima de civilidade e republicanismo, o nosso interlocutor acrescentou: “e tem mais: o prefeito foi convidado, será reiterado o convite, e ele como prefeito anfitrião lhe será dado o direito à fala. O prefeito Quinho, de Belo Campo, falará como presidente do consórcio”, assegura a fonte.

Enquanto eu escrevia esta matéria me chegou a autorização para declinar a fonte que me passava notícia tão importante e agradável de postar: “pode constar na sua matéria que fui eu quem passou as informações. Cumpro o meu dever de assessor, sobretudo de tornar público o protocolo da Sesab e do governador”, me disse o ex-secretário de Comunicação do prefeito Guilherme Menezes e hoje falando pela comunicação do interior, que tem como titular da Secretaria de Comunicação do Estado o jornalista Edmundo Filho.

1 resposta para “Policlínica: bandeira branca entre Rui e Herzem!”

  • Stael says:

    Confesso que não estou vendo nenhuma civilidade neste convite, isto é uma obrigação, se o Sr Prefeito Herzen é a maior autoridade do Município e além dodisso ele faz parte do Consórcio , pelo amizade Deus vamos ler maia um pouquinho sobre civilidade! parte do consórcio mesmo

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia