EAE21B08-EF83-4BAD-BC7C-BCDF34B8C39C

A torcida rubro-negra já tinha como certa a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Afinal, o Atlético Paranaense enfrentaria um Macaranã lotado, além de um plantel milionário e, sem dúvidas, um dos melhores times do futebol brasileiro.

Conforme brincam os torcedores adversários, “o mulambo só sentiu o cheiro”. Pois é, não se ganha o jogo de véspera, é preciso aguardar os 90 minutos, em algumas situações a prorrogação e às vezes as cobranças de penalidades máximas.E foi nos pênaltis que o time de Zico quedou-se para o Atlético do Paraná depois do empate de 1 x 1 no tempo normal de jogo. Nem sempre o que parece óbvio se concretiza.

Agora a equipe paranaense enfrentará o Grêmio que abateu o Bahia tendo a Arena Fonte Nova vivido dois momentos distintos: primeiro um verdadeiro carnaval nas arquibancadas e depois uma marcha fúnebre na despedida para casa. Deu Grêmio, 1 x 0. Só que a torcida entendeu e aplaudiu o time apesar da derrota. Foram breves os aplausos e a marcha silenciosa continuou.