494B7A3B-4886-4C87-A7F0-40879E7052D7

Começa na próxima sexta-feira, 19, e prossegue até domingo, 21, no Centro Glauber Rocha, o Salão de Imóveis promovido pelo Sinduscon e tendo como banco oficial a Caixa Econômica Federal. Serão três dias de muitos negócios, a grande oportunidade de você adquirir o seu imóvel e sair do aluguel, contando com até 80% de financiamento.

Em entrevista ao nosso programa Agito Geral, o delegado regional do Sinduscon e também sócio da Prates Bomfim Engenharia, Luciano Bomfim, afirmou que “as principais construtoras da cidade reúnem pela terceira vez e promovem esse evento que consegue movimentar a economia da cidade e, principalmente, realizar o sonho de todos, que é ter a sua própria moradia”.

Ele também destaca o espírito agregador que as principais construtoras da cidade possuem: “sempre que preciso nos reunimos, avaliamos o mercado e com muita responsabilidade lançamos os empreendimentos, e a população local e regional confia, daí o sucesso dos nossos eventos”, afirma Luciano que está bastante otimista quanto aos negócios que serão realizados.