WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

camara vitoria da conquista cicatriza

Herzem confirma presença de Bolsonaro na inauguração do aeroporto

5AF26610-C7BE-4515-A8BB-C7E662379617

O prefeito Herzem Gusmão viajou à Brasília na última segunda-feira e não deixou muito claro que um dos seus principais objetivos seria tentar a vinda do presidente Jair Bolsonaro para inaugurar o aeroporto Glauber Rocha ao lado do governador Rui Costa e dele próprio, como anfitrião que terá a honra de descerrar a placa de inauguração de uma obra que mudará os rumos do desenvolvimento de Vitória da Conquista e toda a região sudoeste da Bahia.

O prefeito chegou a admitir que seria muito difícil conciliar a agenda do presidente com a entrega do equipamento. “Estarei embarcando segunda-feira para Brasília, vamos em busca de soluções para algumas demandas da nossa cidade, nem incluo aí o desejo de trazer o presidente para fazer sua primeira visita a Bahia e inaugurar o nosso aeroporto. É início de mandato, é muito difícil”, informou o gestor, como se quisesse despistar sua verdadeira intenção.

Segue as informações detalhadas da notícia alvissareira:

Novo aeroporto: articulação do prefeito Herzem garante presença do presidente Jair Bolsonaro na inauguração

Avião presidencial fará o primeiro pouso oficial no Aeroporto Glauber Rocha

Nesta quarta-feira (10), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, esteve reunido com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília. Na ocasião, foi confirmada a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, na entrega do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, agendada para o dia 23 de julho. O encontro foi articulado pelo prefeito Herzem, junto ao prefeito de Salvador, ACM Neto. Também participaram da reunião os deputados federais Elmar Nascimento, Paulo Azi, João Roma e Eli Correa Filho; e o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos.

Esta será a primeira visita oficial realizada pelo presidente Bolsonaro ao estado da Bahia. “A gente vai contar com a presença do nosso presidente nessa inauguração, isso mostra o carinho que o presidente tem pelo estado da Bahia, pelo município de Vitória da Conquista e pela viação regional”, conta o ministro Tarcísio. O avião da Presidência da República, trazendo o presidente Jair Bolsonaro, terá as honras de fazer o voo inaugural do Aeroporto Glauber Rocha.

Além disso, o ministro lembra ainda que o equipamento conta com recursos significativos do Governo Federal, representando o seu maior investimento na viação regional. “Tenho certeza que é conectividade, a gente está integrando Vitória da Conquista à malha aeroviária nacional, e isso é muito importante”, afirma Freitas, que também convida toda a população da cidade e dos municípios vizinhos a participar desse marco.

A notícia foi comemorada pelo prefeito Herzem: “O aeroporto é uma grande obra do Governo Federal, e a presença do presidente da República é indispensável para a inauguração.”

Também participaram do encontro o secretário municipal de Comunicação, Mateus Novais; o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura; o secretário municipal da Transparência e do Controle, Diêgo Gomes.”

1 resposta para “Herzem confirma presença de Bolsonaro na inauguração do aeroporto”

  • Edvaldo Paulo de Araújo disse:

    Muito bom excepcional para a região sudoeste e nossa amada cidade.Restrição total a esse nome idiota de uma cara que não que nada fez por conquista a nãos ser nascer aqui.Nao existe matéria de alguma referência a nossa cidade.Absurdo dos absurdos

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia