WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


julho 2019
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Paulo Pires: um felizardo!

7178EEA6-5B2E-47A7-94C7-0AAEE033BF17

Na foto acima ele estende o braço amigo sobre o ombro do filho querido como se dissesse: “você terá sempre a minha proteção, o meu ombro, colo, o meu todo”. Pai que ama faz isso, cuida, proteje.

O professor Paulo Pires é uma daquelas pessoas que você iria à Lapa caminhando e não veria o tempo passar, pois a sua conversa chega aos nossos ouvidos como um recado de mãe, cheio de afeto e generosidade. A gente nem sente o tempo passar, pois além de muito carinho suas palavras são como uma biblioteca, é um mundo de conhecimento. O nosso amigo de longas datas é um homem que tem ideias próprias, mas respeita as dos outros, a sua ideologia é dele, mas entende que não é única.Por isso mesmo o nosso querido Paulo Pires é feliz, vive bem, ele é tolerante com os contrários.

Quando arriei a minha mala vindo de Condeúba, foi Paulo e seu Irmão Adelmo (in memorian) meus primeiros amigos. Juninho Maravilha, o irmão mais novo, veio depois, veio por gravidade.

Paulão não se contém de felicidade, o seu mancebo, como ele próprio diz, acaba de ser aprovado em medicina. Você merece, companheiro, João Paulo Pires lhe dará muitas alegrias. Você é um felizardo!

2 respostas para “Paulo Pires: um felizardo!”

  • Edvaldo Paulo de Araújo says:

    Meu querido amigo!quanto tempo não te vejo…que bom saber que estás bem.Muita luz e bençãos pra ti amado amigo, apareça preciso te encontrar.abracos

  • PAULO PIRES says:

    Querido amigo Massinha,

    Mais uma vez declino meus agradecimentos e minha gratidão pelas suas palavras… Você sabe muito bem que sou Contributário do Imenso Fã Clube (uma Legião) que há décadas tem por você e todos de sua Família uma Admiração inarredável..

    Os Jardim de Condeúba (seu Izalto, ser humano extraordinário e sua Genitora) são pessoas que permanecem dentro de nossa Memória com Marcas Positivas que a gente jamais esquece ou esquecerá… Por tudo que você e sua Família representam, muito grato caríssimo Amigo..

    Saudações dos Pires e em particular desse seu Amigo Paulo Pires.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia