DBC64BE1-AFF6-49AA-A1A7-341374C8CA8F

O secretário de Comunicação, Diego Gomes, continua em Brasília acompanhando o prefeito Herzem Gusmão que conta com a companhia do deputado federal Paulo Magalhães, do PSD. “A viagem tem sido muito positiva, proveitosa, tem rendido frutos”, afirma Diego que também é titular da pasta da Transparência.

Aproveitando o período de festas juninas, o prefeito conquistense e o deputado Paulo Magalhães assumem a condição de “par” e juntos estão protagonizando compromissos administrativos com Vitória da Conquista, dentre eles a recuperação da Lagoa das Bateias, o asfaltamento da estrada do Iguá e também estiveram com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Os dois trataram junto ao Ministério sobre a revitalização do Terminal de Ônibus da Lauro de Freitas, segundo informações do responsável pela Secom.

Paulo Magalhães faz parte da base de apoio ao governador Rui Costa, mas independente dessa condição tem uma relação estreita com vários setores da população de Conquista. “Pode dizer ao prefeito Herzem que estendo o nosso mandato à população conquistense, gosto daqui e quero retribuir com trabalho os votos aqui adquiridos. E quero ser o elo entre ele e o governo do estado, e também com Brasília”, ouvi isso do deputado antes de começar o programa Agito Geral no corredor da Rádio Clube, ainda apresentado naquela emissora.