4CBE9E74-B59A-4392-8084-73A86266456D

Foi decretado pelo prefeito Herzem Gusmão ponto facultativo para os servidores municipais, inclusive para cargos de confiança, afinal, é feriado de Corpus Christi, data que consta no calendário religioso e que os católicos aproveitam e já começam a celebrar o São João, festa tão querida pelo povo nordestino.

A Avenida Olívia Flores é uma obra que o prefeito pretende entregar o mais rápido possível, pois trata-se, segundo os mais próximos, de uma marca que o gestor pretende deixar como uma identidade desse seu atual mandato. A presidência da Emurc, através de Luís Paulo e dos colaboradores imediatos, entenderam que vale à pena o sacrifício, “meteram a mão na massa” e foram pra avenida adiantar os serviços que antecipam a beleza estética que a nossa via apresentará após a sua inauguração.

Na manhã de hoje deparei com homens e máquinas trabalhando sem parar ao longo da nossa Nossa Senhora de Copacabana. Perguntei ao diretor técnico da Emurc, Gilbertinho Quadros Júnior, o que motivava o trabalho no dia de hoje: “temos compromisso com a cidade e com o prefeito, precisamos dar continuidade ao que foi planejado para concluir esta obra tão importante para a população de Conquista. É o tipo de trabalho que é executado, principalmente, aos domingos, para não atrapalhar o dia a dia da cidade, mas um feriado desse não pode passar batido”, afirma Gilbertinho que aposta que todos vão aplaudir quando a obra for totalmente entregue aos conquistenses.