F09F31EF-27EE-4160-AD52-C6896B616022

Já se distam mais de vinte anos quando Eraldo Gusmão, então estudante de engenharia, me convidou para realizar em Governador Valadares o Pré Massicas, o que veio a estreitar a nossa relação com o público festivo daquela cidade. O evento foi no Açucareira, um belo espaço onde os universitários faziam suas festas para arrecadar fundos para suas formaturas. Levamos a banda Colher de Pau, hoje Estakazero. A outra atração foi o nosso querido Nagib Barroso que já estava com um pé fincado naquela cidade mineira. Talvez tenha sido ali os primeiros passos dados por David Barroso, sobrinho de Nagib e filho de outro querido, o Nilton Barroso.

David criou laços fraternos com a cidade, ganhou o respeito e carinho da comunidade, e por isso mesmo no último dia 10 de maio foi agraciado com o título de Cidadão Valadarense, o que trouxe muito orgulho para toda a família.

BE8F6560-26E6-49C9-A0B2-FF37E103C8FC

David estudou e formou em Governador Valadares, corre na veia o sangue político, foi o principal articulador da campanha vitoriosa do atual deputado federal por Minas Gerais, Hercílio Coelho Diniz, de quem é chefe de gabinete em Brasília.