D463EF7C-4F9A-44E2-980C-9DD902F6D461

A campanha para a sucessão do prefeito Herzem Gusmão já ganhou as ruas, salas de aulas, campos de futebol, fábricas, sindicatos, igrejas, bares e restaurantes. Não existem segredos, todos fazem questão de assumir as movimentações, os encontros ocorrem em todos os lugares, a qualquer hora do dia ou da noite.

Ontem foi a vez do professor Elias Dourado sentar à mesa com o vereador Coriolano Moraes, o Cori, e o papo girou em torno da sucessão municipal. Os gestos performáticos e as expressões faciais demonstravam que havia sintonia nos discursos. “Eu já havia lhe participado, o PCdoB vai conversar com todo mundo, não temos restrições, o meu papel é esse aí, vamos dialogar com toda a sociedade conquistense”, disse o professor que destacou também: “olhe aí, acabamos de dialogar com o vereador Cori, e vamos continuar nesse propósito”, assegurou.

Diante do que temos acompanhado, não cremos que o vereador petista continuará no partido, ele só aguarda o momento certo para deixar a sigla que tem como símbolo o ex-presidente Lula.