IMG-20190425-WA0004

A outorga que o Legislativo conquistense concede a personalidades que de uma forma ou de outra tenha prestado algum serviço a nossa cidade acontece anualmente. “O que a ministra Damares fará por Conquista não tem preço, o povo lhe será grato pelo resto da vida. Daí como vereador, e presidente da casa, já antecipo as homenagens”.
Ontem já trazia uma série de curiosidades a cerca do assunto e liguei para o vereador para que ele nos concedesse uma entrevista no nosso programa Agito Geral, às 19h, na Transamérica. A ministra Damares, segundo consta, morou em Conquista na Rua dos Prates e quer demonstrar o seu carinho pela terra, segundo representante parlamentar: “ela se expressou de maneira muito carinhosa à Vitória da Conquista, afirmou que gostaria de materializar o gesto através da resolução de um problema que depende do seu ministério. Não tenham dúvidas, quem ganha é a cidade.”
Já tomei conhecimento do que se trata, mas o vereador pediu-me para declarar publicamente amanhã no nosso programa. Tá combinado.