IMG-20190411-WA0011

As eleições municipais estão bem próximas, está no forno, prestes a sair. Acontecem em 2020, mas já estão na porta. A certeza que temos é que o único candidato definido mesmo é o prefeito Herzem Gusmão. Segundo colaboradores próximos, está com “bala na agulha”, ou seja, está com muitas obras para entregar e outras que terão início brevemente.
O PSOL vem se preparando para ser uma alternativa à esquerda, está preparando um “timaço” para chegar à Câmara Municipal. O professor Omar Costa já anunciou a sua pré-candidatura ao Legislativo. As filiações estão acontecendo a todo vapor. Os professores Euvaldo Cotinguiba e Mozart Tanajura são do elenco de intelectuais que fazem parte da sigla e que pretendem começar um novo ciclo na política academicista e classista em nossa cidade.
Que se preparem para o debate o PT, PCdoB e PSB. Esse é um primeiro debate no campo da esquerda, depois virá com os partidos de direita que avançaram na cidade depois da vitória de Bolsonaro.
Hoje, às 19h na Transamérica 100,1, no nosso programa Agito Geral, o professor Euvaldo nos concederá entrevista e nos dirá se acompanhará Zé Raimundo, Nonô, Guilherme, Jorge Solla, Fabrício Falcão, José Carlos Oliveira, Elias Dourado, dentre outros, ou se o PSOL buscará sentar na cadeira instalada na Praça Joaquim Correia.