IMG_20190325_165616

Não, não estou falando do Caminhão da Alegria, do carro mágico, da fobica, da invenção de Dodô & Osmar que a partir de 1950 começou a encantar os baianos, em seguida o Brasil e por fim o mundo. Aqui eu falo do Trio Elétrico composto por Gilmelândia (ex-Banda Beijo), Ninha (ex-Timbalada) e Reinaldinho (ex-Terra Samba), os três estão juntos no mesmo palco, em cima do trio, levando alegria e muito axé por onde passar a partir de abril, e Conquista já tem data agendada, será no dia 27 do próximo mês.
Foi uma grande sacada juntar esses três talentos da música baiana. Os três, Gil, Reinaldo e Ninha sabem muito bem o que é animar uma galera que gosta de ir atrás do trio. Aqui em Conquista, por exemplo, eles estiveram à frente do Bloco Massicas, na Miconquista que foi, sem dúvida, a principal Micareta do nordeste, a principal em beleza plástica, tranquilidade e número de atrações. A partir da nossa festa é que surgiram outros carnavais fora de época como Ilhéus Folia, Fortal, Vital, Carná Belô, Recifolia, GV Folia, Carnamontes, Carnalfenas, Micarecandanga, etc.. e aí o Brasil virou o mapa da folia, tendo como atração, além dos artistas, o famoso Trio Elétrico, um caminhão sonorizado.

20190324_114804
Como falei, o trio aqui é outro, são os três carismáticos cantores que receberam e aceitaram o convite do empresário Fábio, paulista, para participar do projeto idealizado por ele e que é garantia de sucesso. Trio Elétrico é o nome do grupo que começará a percorrer o Brasil reeditando as Micaretas e grandes festas indoor. Fábio é antenado com o mundo da música, principalmente no trecho Rio/São Paulo, onde tem escritório. O artífice do Trio Elétrico, está na foto acima, ele é o de camisa estampada, e tem uma cabeleira não muito parecida com a de Wesley Safadão no inicio de carreira.