IMG-20190316-WA0012

Antes de dirigir-se ao plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista onde os militantes petistas lotaram o auditório Carmem Lúcia, o líder na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, parlamentar gaúcho do Partido dos Trabalhadores, esteve na feira “comendo os biscoitos gostosos que tanto ouviu falar, e lá ouvia um burburinho bem parecido com o volta Zé, volta Zé ou venha Waldenor”, disse sob os aplausos dos presentes.

Com mais de 45 representações de cidades vizinhas, o tema Democracia e Direitos Sociais no Brasil Atual foi longamente debatido e o foco principal é dizer que “o PT está vivo, que saímos fortes das eleições, que precisamos libertar o Lula e não deixar que aprovem a Reforma da Previdência”.

Os vereadores petistas Fernando Jacaré,  Márcia Viviane  e Valdemir Dias estiveram presentes, enquanto que o vereador Coriolano Moraes não compareceu. Mais que um encontro político, mais que um debate sobre a conjuntura política nacional, foi dada a largada para a sucessão do prefeito Herzem Gusmão. Em Brasília o ex-prefeito  Guilherme Menezes já deve saber de tudo,  pois na plateia muitos seguidores que defendem a sua volta para a disputa eleitoral de 2020 ouvia a tudo, todas e a todos.