15526575030572

Nesse fim de semana acontece a 4ª temporada do Dia de Feira

O fim de semana dos conquistenses não poderia ser melhor: gastronomia, música, lazer e compras no Dia de Feira, a feira de Gastronomia, Cultura e Arte de Vitória da Conquista, que realiza sua 4ª temporada no Boulevard Shopping. O evento acontece nos dias 16 e 17 de março, a partir as 12h, no Estacionamento C. O acesso ao Dia de Feira é gratuito.

Durante a feira, barracas divididas entre artesanato e gastronomia estarão com produtos à venda. Paralelo às compras, famílias e amigos poderão desfrutar do bar e de música ao vivo. Entre as atrações: no sábado, a banda Meskla, e no domingo, Bernadino Band, além de Berinjela e Abobrinha, uma dupla de palhaços super animada que promete fazer a alegria da criançada.

“O Dia de Feira é sempre um final de semana muito especial, pois reúne variedade de comida, música, compras e diversão, tudo isso dentro de um ambiente seguro e confortável. É uma programação que não dá pra ficar de fora”, pontua Simone Machado, coordenadora de Marketing do Boulevard Shopping.