IMG-20190311-WA0006

No próximo dia 15 haverá uma importante reunião política em Vitória da conquista idealizada pelo ex-candidato ao Senado pelo PSL, o conquistense Kleber Rangel, muito ligado ao presidente Bolsonaro, a quem procura retribuir a oportunidade de ter sido votado por mais de 600 mil baianos.

“A nossa reunião no próximo dia 15 de março não terá nenhuma conotação de grupo, mas de reunir todos os apoiadores do presidente Bolsonaro, inclusive teremos os filiados do PR, dentre eles, claro, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes, que preside a sigla na nossa cidade. O nosso encontro contará com a presença de Magno Malta, um dos principais defensores da candidatura do capitão à presidência do Brasil”.

Depois de um bom período distante da mídia, o senador Magno, que nasceu na vizinha cidade de Macarani, volta à cena política. “Magno Malta é um dos grandes confidentes do presidente e ele terá uma importante missão para o nordeste”, completou Kleber.

Ainda na sexta-feira o advogado Tiago Rangel, filho de Kleber, nos participou que a reunião será no sábado, dia 15, no auditório da Fainor.