IMG-20190228-WA0006

Depois de um longo período sem se encontrarem o prefeito, Herzem Gusmão e o Conselho Consultivo voltaram a se encontrar na noite desta terça-feira na residência do ex-ministro, professor e cientista politico, Ubirajara Brito, contando com a maioria dos membros. Talvez a única ausência tenha sido do médico Aloísio Alan, que está em repouso.

IMG-20190228-WA0002

O conselho não tem vínculo com a administração, não indica cargos, não sugere nomes para Secretarias, no entanto dialoga com o gestor municipal apresentando ideias para administração que poderão ser acatadas ou não pelo prefeito. O grupo de empresários e profissionais de várias categorias foi formado durante a campanha eleitoral que levou Herzem à prefeitura de Vitória da Conquista. “O grupo não tem vínculo partidário com o prefeito. O nosso propósito é ver a cidade prosperar, o nosso apoio é incondicional, entendemos que a cidade precisava alternar o poder, isso é salutar na democracia”, disse um representante do grupo.

IMG-20190228-WA0004

Onildo Oliveira, Edvaldo Paulo, Hamilton Nogueira, Aloísio Alan, Ubirajara Brito, Leandro Fonseca, Uagnis Souza, Ana Maria Gonçalves e Daniel Silva são alguns nomes que compõem o staff que já agendou reunião para o próximo dia 13/03. O telefone do prefeito Herzem Gusmão, o que não é comum, está desligado desde a tarde de ontem. Queria saber o que ele achou da reunião com os “notáveis”, como ele costuma referir-se ao grupo.