156876B7-62A6-4718-BF40-B96F81D17D9B

Os criadores da raça Mangalarga Marchador de Vitória da Conquista, capitaneados pelo dirigente Carlito Ferreira, reuniram com o presidente da Coopmac, Jaymiltinho Gusmão, e pediram um espaço no Parque de Exposições para realizarem um evento restrito a raça e, a priori, contaram com o atendimento desde que o encontro seja realizado dentre dos trâmites legais, contando com a aprovação do Corpo de Bombeiros e demais orgãos de segurança.

“O Núcleo Mangalarga Marchador é um importante segmento que faz parte da nossa Coopmac e não podemos deixar de ceder o nosso parque para que eles realizem esse encontro”, disse o presidente ao telefone. Mais a frente Jaymiltinho salienta que a realização do evento é de total responsabilidade do Núcleo, que é composto de pessoas corretas e capacitadas.

Carlito Ferreira, dirigente e líder do grupo, avalia as possibilidades da realização para o mês de junho e só o fará se conseguir os apoios comerciais. “Estamos animados com essa possibilidade, acreditamos que tudo dará certo”, afirmou Carlito.