73DFCD61-5C88-4322-9771-3DF86488FF1A

Foi uma semana cheia de expectativas, de muitas esperanças, afinal o Vitória da Conquista vinha de três resultados positivos. A torcida bastante entusiasmada e a cidade como um todo vibrando com a possibilidade de ver a nossa equipe dentro do G4 do campeonato baiano de futebol profissional.

De positivo foi ver o Fantástico enaltecer a ótima drenagem do Lomantão que mesmo com a tempestade que caiu, a arbitragem deu condições de jogo não frustando os torcedores presentes. O Bahia foi generoso, veio com sua equipe reserva, dando a falsa impressão que seria fácil para a equipe local. Que nada! Foram 3 gols a favor e apenas um para o Bode.

A torcida Criptonita é um caso a parte. Mesmo com o resultado adverso ela não parava de incentivar os jogadores. Foi um cenário perfeito para uma grande festa: ingressos mais baratos vendidos antecipadamente, imprensa baiana e da cidade toda presente, só que nada foi combinado com os meninos do Bahia que buscam um espaço entre os titulares do Esquadrão de Aço, desejo de qualquer jogador que quer vestir a camisa do Campeão Brasileiro de 1988.