6C78F667-7153-4047-896D-470C8A2B7E1B

No alto da serra com uma visão panorâmica, ao lado do Cristo, está instalado o Luxor Hotel. Lá se encontra o artista Jau e sua equipe descansando de uma maratona de eventos que vem fazendo parte neste verão da Bahia. Jau vai cantar para um público sedento por ouvir uma boa música, o que ele é porta voz indiscutível, até porque é um excelente compositor.

Lembro-me da primeira vez que eu trouxe Jau à Vitória da Conquista, ele fazia parte da Banda Ifá sob a responsabilidade de dona Vera Lacerda, também empresária do Araketu. O show não aconteceu, uma chuva torrencial impediu que o público comparecesse. Dentro do ônibus, no estacionamento do Parque de Exposições, vi o semblante triste de Jau por não cantar em Conquista pels primeira vez. Fui em sua direção e disse-lhe: “irmãozinho, você é bom demais!” Ele  sorriu e agradeceu. Voltou em várias oportunidades e encantou o público conquistense com o seu swing diferenciado.

Hoje no Miraflores um Tapete Vermelho está estendido para este grande artista. Começa às 21h e a grade está cheia de atrações, como Doctor Dj, Marcelly, Fred Sampaio e você. A praça de alimentação conta com o serviço da Pietri, e a Bohemia Puro Malte é garantia de qualidade.

Os ingressos estão à venda nos pontos oficiais, nas lojas Amuleto (Olívia Flores) e Carmen Steffens. Meia entrada nos cursinhos Sêneca e Zênite, e também na Ponto Cell na Siqueira Campos.