D15114C9-7DD4-4E02-9E8B-2E6A6280B524

Ontem no nosso programa Agito Geral entrevistamos Carlito Ferreira, Nelson Quadros e Rafael José Costa, todos membros do Núcleo Mangalarga Marchador, importante segmento que atua dentro dos quadros da Coopmac, todos preocupados com a não realização da Expoconquista, fato inédito na história da nossa cooperativa agropecuária. Também estiveram presentes na entrevista tratando de outro assunto importante para a nossa cidade, o gasoduto. Tema que será debatido amanhã na Fainor às 09h.

Ao final do programa ações começaram a ser agendadas, inclusive um encontro entre o prefeito Herzem Gusmão e o presidente da Coopmac, Jaymiltinho Gusmão, tentando assim uma reviravolta e realizar a nossa tradicional festa de negócios, principalmente do homem do campo. O simbolismo desse evento reflete na imagem positiva da vida econômica de Vitória da Conquista. O vereador Luciano Gomes se compromissou em procurar o prefeito Herzem, com quem está afinado administrativamente, e do seu celular ligou de imediato para os deputados que representa na cidade com o objetivo de marcar uma audiência com a Secretaria de Agricultura do estado.

Tudo terá que ser muito rápido, o Núcleo Mangalarga Marchador já agendou sua participação na Exposição de Itapetinga a convite do Sindicato Rural e do prefeito da vizinha cidade que tem como slogan a frase “Terra Firme, Gado Forte”.