B27FC0B2-BC7D-419B-8103-64B1F7278F4A

Amanhã, às 09h na Fainor, ocorrerá o importante debate tendo a diretoria da Bahiagás como responsável pelas explicações sobre a ausência de Vitória da Conquista no mapa de cidades que serão contempladas com a presença de tão importante equipamento. Maracás, Jequié, Brumado e Ipiaú, por exemplo, fazem parte do roteiro, enquanto que Vitória da Conquista ficou de fora. É incompreensível, somos a capital do sudoeste da Bahia e não estamos nesse roteiro? Fomos discriminados? Essas dúvidas serão tiradas amanhã, portanto não se omita, participe.

Hoje o deputado Fabrício Falcão, um dos articuladores do encontro, estará no nosso programa acompanhado do presidente do sindicato dos taxistas para reforçar o convite à população. Convidamos um representante da prefeitura, através da Ascom, mas a titular da pasta alega a impossibilidade do secretário da Semtre, Cláudio Cardoso, comparecer.

De qualquer sorte, o prefeito Herzem Gusmão estará presente, inclusive o ceremonial do evento foi cedido pela administração municipal.