804DB4A0-73C4-41A4-A445-56D73D5D4DE0

Hoje logo cedo ao telefone conversei com o prefeito Herzem Gusmão sobre o sucesso que foi o PM no Por do Sol do Cristo. “Credite o sucesso à Polícia Militar, através do Coronel Ivanildo e toda sua equipe. A iniciativa merece e mereceu o apoio da comunidade. Quando demos visibilidade à belíssima obra de Mário Cravo, o fizemos conscientes que estamos resgatando um trabalho dos prefeitos Raul e Pedral”, afirma o prefeito.

Estou disponibilisando o nosso programa para falar sobre o evento, convidei o gestor: “agradeço o convite, não é preciso, a PM saberá dizer tudo o que aconteceu. Só garantimos que a prefeitura continuará apoiando todas as iniciativas como essa.Quando iluminamos o Cristo a comunidade aprovou e começou a visitar, a tirar fotos. A professora Heleusa Câmara, por exemplo, postava nas redes sociais, orgulhosa, selfies e convidava a população a fazer o mesmo, a apreciar o nosso belo por do sol”.

Por fim, o prefeito garantiu que para o próximo domingo outras ações serão empreendidas para melhorar o acesso das pessoas.