3D55F86F-5F6A-40BE-A173-C7CAE3656FA0

Começa neste domingo o projeto de consolidação do Cristo de Mário Cravo erguido no Alto da Serra do Piriperi ainda no governo Raul Ferraz e idelizado pelo engenheiro José Pedral.

O Cristo é o nosso principal cartão postal e o prefeito Herzem Gusmão resolveu assumir definitivamente a sua revitalização, começando por iluminá-lo durante os festejos natalinos e agora abraçando as iniciativas da comunidade como essa da Polícia Militar que vai levar arte, cultura e entretenimento para toda a população. A adesão da administração ao projeto é um ato de inteligência, é sinal de pluralidade, é abrir parcerias para a gestão ser compartilhada. Nem sempre as Secretarias dispõem de verbas e material humano para executar projetos próprios, daí pede-se a sensibilidade para o que vem de fora, que brota no seio da sociedade, ter o apoio necessário para que as coisas aconteçam. Como exemplo citamos o Conquista Moto Rock que chega a sua terceira edição, sempre coberto de êxito, e que conta com a parceria da prefeitura. Mais recentemente a administração deu total apoio à realização do Natal Solidário, uma realização particular, mas que apresentou resultado coletivo.

Será entregue ao prefeito dois projetos já elaborados que servirão para dar continuidade a visitação ao Cristo por parte da nossa comunidade e também pelos turistas.