A3C2610C-AD1A-4412-9E2B-375E67BDF75A

No próximo dia 17 de janeiro a capital baiana realizará uma das mais tradicionais festas do verão, quando nativos e turistas se misturam para celebrar um misto de fé, religiosidade e claro, folia.

Será o ponto alto das festas que antecedem ao carnaval, o maior encontro de rua do planeta, e que é realizado em Salvador. A novidade nos é anunciada pelo querido Chicão, um dos principais defensores da sanfona e do forró no nosso estado. Tenham certeza, será sucesso. Vejam a proposta inovadora, sua programação, o que os amantes da arte Gonzagueira propõem para o cortejo desse ano:

“Quem tem fé, segue a pé no arrasta pé.

Associação Cultural Asa Branca dos Forrozeiros da Bahia, neste ano de 2019 chega com uma proposta inovadora e inédita na Festa da Lavagem do Bonfim em Salvador na Bahia, que acontecerá no próximo dia 17/01/2019.

O Cortejo Sanfonado promete ser um diferencial no cortejo que sairá da Nra da Conceição e finaliza na Igreja do Bonfim. Além dos associados da associação, podem participar os seguidores e adeptos ao Forró. Ao longo serão tocadas diversas músicas nos rítmos próprio do Forró, como baião, xote, xaxado e outros. No repertório não ficará de fora o hino do Senhor do Bonfim, tocado ao som do acordeon/sanfona.

A concentração do Cortejo Sanfonado será na Igreja Nra da Conceição às 9h.

O projeto é uma realização da Associação Cultural Asa Branca dos Forrozeiros da Bahia e produção da LAC Entretenimentos.”