6C78F667-7153-4047-896D-470C8A2B7E1B

A cidade pouco a pouco retoma a sua rotina. Já começamos 2019, o tempo não para, foi um breve vazio pelos bares, restaurantes, pelo comércio da cidade, todo ano é assim, comemora-se o Natal, logo em seguida boa parte dos conquistenses viaja para curtir a mudança de ano na beira da praia, aproveitar o astro rei, os primeiros dias de janeiro mudando a cor da pele. A cidade já volta ao normal, já recomeça sua vida, retoma o seu ritmo, alimenta o sonho de que tudo vai melhorar.

Pra galera que adora uma balada, as opções estão indicando o som do carnaval já que estamos tão próximos da maior festa de rua do planeta. O nosso axé definitivamente tomou conta da cidade, os principais barzinhos e restaurantes contratam os nossos artistas locais e também nomes que tem a cara da nossa Micareta, pois todos já fizeram a alegria dos foliões nas ruas de Vitória da Conquista. Ninha, Pierre Onassis, Peixe já marcaram presença no Cultura Bacana e na casa João de Barro, enquanto que o Trio da Huanna fez bonito na Villa Music.

Dia 08 de fevereiro será a vez de Jau, esse extraordinário cantor e compositor embalar os seus fãs numa noite mágica na festa Camarote Vermelho, no Miraflores, contando ainda com as presenças de Fred Sampaio e Marcelly Ciliani.

Jau está ansioso para voltar à Conquista, onde ele sempre fez grandes apresentações. Os ingressos estão à venda nos principais pontos da cidade, como a Banca Central, Central de Ingressos e Point do Ingresso, além da loja Amuleto na Avenida Olívia Flores.