88B92A80-B7E5-43D9-AD4F-6207F86B5812

No próximo dia 31 de janeiro, na Fainor, uma importante reunião será realizada com a presença da diretoria da Bahigás, representações politícas e empresários da cidade e região, quando será debatido a vinda do gasoduto para Vitória da Conquista.

Aguardamos resposta da administração municipal e do presidente do Legislativo conquistense, vereador Luciano, que foram convidados para tratarem do assunto hoje no nosso programa Agito Geral, mas até o momento não obtivemos resposta. O verador ainda não visualizou o nosso convite, enquanto que o secretário da Transparência, Diego Gomes, nos respondeu que verá quem falará pelo Executivo, provavelmente o prefeito Herzem Gusmão ou ele próprio. O deputado Fabrício Falcão, também solicitado, já nos respondeu e disse: “estou em viagem, mas poderei participar pelo telefone”.

Enquanto isso, o empresário José Maria Caires, um dos ártifices do movimento, já assegurou sua presença na entrevista logo mais às 19h, no Agito Geral, apresentado pela Transamérica 100,1.