30F95AB1-ABA1-467B-A08A-5936B824FA97

Dando continuidade ao nosso projeto de entrevistas no nosso programa Agito Geral, transmitido de segunda à sexta das 19h às 20h através da Transamérica, 100,1, apresentamos hoje a professora Fernanda Alcântara, com a qual teremos como foco a juventude.

Fernanda tem muito a nos oferecer, vale a pena a sua audiência. Segue informações sobre a nossa ilustre convidada:

Profa. Dra. Fernanda Viana de Alcantara

Coordenação do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Desenvolvimento Territorial da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB.

Professora doutora em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe – UFS – com Estagio do Programa de Doutorado Sanduíche – CAPES na Universidade de Lisboa. Possui graduação em Licenciatura Plena Em Geografia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, especialização em Geografia e Desenvolvimento Local pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe.

Atualmente é professora adjunta no curso de Licenciatura e Pos-Graduação em Geografia do Departamento de Geografia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e do Colegio Estadual Dom Climério de Almeida Andrade.

Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia e Desenvolvimento Territorial, atua principalmente nos seguintes temas: Políticas públicas e desenvolvimento territorial. Desenvolvendo atividades nos Projetos Gestão dos Territórios Rurais e Desenvolvimento Territorial e Politicas Publicas: As Intervenções no Espaço Rural e membro do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial – NEDET, com acompanhamento do Território Sudoeste Baiano –TSB.