WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cdl vca natal


janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

camara vitoria da conquista seneca cicatriza

Herzem e Rui

10C81C7C-3D34-4BA2-AF22-B2BDFB257A6B

Eleito com mais de 75% dos votos válidos, o governador Rui Costa foi empossado na tarde de hoje e terá como prioridades no seu segundo mandato a saúde e a educação, como ele próprio afirmou.

Seria interessante o prefeito ir à Salvador em busca de apoio para tocar os seus projetos em benefício da população conquistense? Claro, que sim. A cidade aplaudirá. Talvez só as arquibancadas ficarão contra. Mas aí é bobagem, é politíca pequena.

Já considerado candidato à reeleição, Herzem sabe que acima dos partidos tem o interesse da sua administração. Contar com o apoio do governo do estado é imprescindível para que sua gestão logre êxito.

“Estamos realizando uma administração moderna, aberta ao povo. São muitas obras e temos muito a apresentar”, afirma o prefeito que contou com mais de 90 mil eleitores de Vitória da Conquista para chegar ao comando da prefeitura da cidade. Herzem pretende continuar sentado na cadeira principal da sede instalada na Praça Joaquim Correia.

1 resposta para “Herzem e Rui”

  • William Coelho disse:

    A pequenez vem do próprio Gusmão Pereira que se nega a beneficiar a população que o elegeu, com suas ações e posições pessoais, isso inclui a falta de humildade. O problema maior é a falta de representatividade política que ele não tem. O desastre eleitoral dos candidatos apoiados por ele demonstra sua incapacidade em liderar adversários e adversidades. Sua caneta só tem poder para gastar e não para fazer dinheiro. Me parece que sua administração descamba vertiginosamente para o efeito “Fernando José”, ex-prefeito de Salvador. Uma pena para Conquista que já está sentindo o efeito bumerangue.

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia