3743AA49-DC5B-4CAE-9D0E-BA9AB4A96413

É incrível como a convivência escolar possibilita laços fraternos de amizade, relacionamentos e até une as pessoas pelo resto da vida. Escola, ginásio, faculdades são locais das resenhas, mas também são espaços que reservam surpresas quase sempre agradáveis.

Pois bem, o estado de Minas tem muita coisa que parece com a Bahia, talvez por isso muitos conquistenses foram para algumas cidades mineiras em busca de suas formações acadêmicas e acabam encontrando sua cara metade por lá.

No caso da Dra. Vanessa Khoury não sabemos o que a levou a deixar o interior de São Paulo e chegar até Alfenas, onde foi cursar medicina para realizar o seu sonho que vale a pena você ouvir ela contar a partir das 19h em entrevista concedida ao nosso programa Agito Geral, veiculado através da Transamérica 100,1.

Chegando na cidade mineira, Vanessa não descuidou dos estudos, mas não perdeu a oportunidade de criar amizade com Heleninho, figura com a marca simpática dos filhos de Vitória da Conquista. O resultado disso tudo são dois filhos, uma carreira vitoriosa, sempre reconhecida como uma excelente médica pneumologista, e logo mais você vai conferir uma ótima conversa sobre os problemas que atrapalham o seu dia a dia por simples descuido.

Dra. Vanessa é a diretora da Clínica Pulmonare e hoje ela oferece através do nosso programa uma consulta coletiva, esclarecedora e gratuíta.