8B30C876-1DE9-4DAF-9D90-8941BC030974

Hoje acontece na OAB de Vitória da Conquista a disputa pelo cargo de presidente de uma das mais importantes entidades da sociedade civil brasileira. Sempre teve importância as posições assumidas pela Ordem dos Advogados do Brasil nos momentos mais dificeis vividos pelo país. Ao lado da CNBB e também da UNE, a Ordem conseguia nortear as decisões politícas da nação.

Aqui em Conquista, dois respeitados advogados pleiteiam substituir o mandato do atual presidente Ubirajara Ávila, o Birinha. Eles buscam a preferência dos colegas de forma acirrada, cada um com os seus argumentos, entendendo que a disputa se expira ao abrir as urnas e que a entidade é muito mais forte do que qualquer palavra dita ou escrita de forma mais dura.

Ronaldo Soares e Sandro Loureiro estão vivendo um momento histórico nas suas vidas profissionais, um dos dois representará a classe de mais de mil advogados que atuam na capital do sudoeste da Bahia, que dentro do seu universo contamos com nomes extraordinários da advocacia do estado.