5754DBE2-750E-4FBD-9B2E-B561A856EBA9

Indiferentes ao clima de virada que os seguidores de Haddad apregoam nos últimos dias por todo o Brasil, os eleitores de Bolsonaro em Vitória da Conquista não creem nessa possibilidade e já preparam uma grande festa para amanhã nas ruas e também em espaços fechados.

Independente do espírito de vitória que reina entre os seus eleitores, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, em vídeo, recomenda aos seus apoiadores que “não se acomodem, não comemorem antes da hora, a eleição não está ganha. Vamos fiscalizar e garantir os nossos votos”, pediu o presidenciável que já promete um governo de união nacional.

D2ACEDC6-784F-4659-8FD8-FD7D5C7EBA6C

Um pequeno comerciante que exibia um adesivo do candidato no seu carro disse que “o Brasil precisa mudar, chega de corrupção. O PT disse que acabaria com ela, mas só fez aumentar, piorou”. Seu Antônio, pai de três filhos e empregador de seis funcionários fez questão de se identificar: “anote meu endereço, meu nome e meu telefone. Olhe aqui minha esposa e meus filhos, não tenho o que esconder”.

Até semana passada as pesquisas davam uma vitória tranquila ao candidato que pouco saiu de casa para fazer campanha. A carreata percorreu as principais ruas da capital do sudoeste da Bahia entoando o hino o “Mito chegou”.