Kleber Rangel

Atuando no ramo empresarial na cidade de Barreiras, no oeste baiano, Kleber Rangel foi secretário de Agricultura na progressista cidade baiana. A partir daí começou a frequentar Brasília, sempre visitando o Congresso Nacional, onde conheceu o deputado Jair Bolsonaro. Os dois criaram um forte relacionamento, tornaram-se amigos, o que motivou o capitão a convidar o conquistense para candidatar-se ao Senado.

“Meu relacionamento com Bolsonaro é estreito e de confiança, não pude deixar de aceitar o convite, embora tenha sido uma surpresa para mim”. Kleber Rangel disse que sua campanha foi modesta, com pequenos gastos. Ele comemora a votação expressiva, “tivemos pouco tempo de visitas aos municípios da Bahia e nossa mensagem chegou fácil aos baianos que nos deram meio milhão de votos”.

Por telefone Kleber nos solicitou um espaço no nosso programa Agito Geral para agradecer aos seus conterrâneos que lhe deram mais de vinte e seis mil votos. “Quero ir ao seu programa agradecer a Conquista, minha terra, onde mora a maior parte da minha família. Dia 21 estarei aí para agradecer e começar a a campanha do segundo turno. Vou procurar o prefeito Herzem Gusmão que apoia Bolsonaro e também porque é o prefeito da minha terra. Vou me colocar à disposição do prefeito em Brasília, serei um link entre o governo do presidente Bolsonaro e os interesses de Vitória da Conquista”, disse o Comandante que nasceu e constituiu família em nossa cidade, cujo pai, Sr. Washington Duque de Rangel, Seu Nino, foi o criador da Cosaem, dirigiu a Santa Casa de Misericórdia e também foi secretário de Serviços Públicos do prefeito José Pedral.