Zé Raimundo

O programa Agito Geral apresentado sempre às 19h na Transamérica FM, 100,1, é o espaço reservado para todos os políticos, de todas as vertentes ideológicas, onde cada um expõe o seu pensamento e também faz alusões de forma respeitosa e republicana aos que pensam diferente, entendendo que o público ouvinte é merecedor de ser contemplado com boas pregações, contidas de conteúdo e mensagens positivas. E assim vem sendo.

Nos últimos dias passaram pelo nosso programa o ex-prefeito Guilherme Menezes, o presidente da COOPMAC, Jaymiltinho Gusmão, Raul Ferraz e Xangai juntos, o prefeito Herzem Gusmão, o deputado Fabrício Falcão, o vereador Davi Salomão e hoje o nosso entrevistado será o deputado José Raimundo, reeleito com um capital eleitoral de 35 mil votos só em Conquista, e que deverá falar sobre os próximos passos que ele dará visando o desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista e da região sudoeste.

A assessoria do deputado nos enviou uma mensagem com o seguinte teor: “Massinha, tudo bem? O deputado Zé Raimundo esteve em viagem, mas já se encontra na cidade, você teria interesse de levá-lo ao seu programa?” “Claro, Indhira, desde quando ele continue vascaíno! Rs”, respondi.

Ontem havíamos anunciado que a nossa entrevistada hoje seria a vereadora Lúcia Rocha, mas logo cedo, Maciel Júnior,  assessor de comunicação da Câmara  Municipal nos ligou em nome da vereadora pedindo para desmarcar, pois ela estará em consulta médica já que sente fortes dores, motivadas pelo acidente que sofrera antes das eleições.

Portanto, substituição imediata e com um verdadeiro aspirante à prefeitura em 2020. Dizem!