jaymilton gusmao filho

O presidente da COOPMAC, Jaymiltinho Gusmão Cunha, o filho, vai conversar conosco logo mais às 19h na Transamérica, 100,1, quando falará pela primeira vez na nova casa do programa Agito Geral. Muitas novidades a população tomará conhecimento, inclusive, os motivos que levaram a diretoria da cooperativa a programar a ExpoConquista para abril, saindo de uma tradição em realizar o evento sempre no mês de março.

O presidente da COOPMAC, acompanhado de membros da diretoria, visitou recentemente o sul do país de onde trás novidades. Ontem, em entrevista ao nosso programa, o ex-prefeito Raul Ferraz, acompanhado do artista Xangai, estabeleceu uma dúvida quanto a necessidade da venda de parte do terreno que pertence a entidade. “Vender o patrimônio da cidade por quê?”, indagou o advogado e ex-prefeito da cidade, e contou com o mesmo raciocínio do ilustre cantador Avelino Xangai: “vão vender o nosso Cristo, o Poço Escuro? Não podemos permitir que vendam os nossos patrimônios”, disse o grande amigo e parceiro de Elomar Figueira.

“Conseguimos fazer com que a nossa cooperativa recuperasse o crédito,  negociamos tudo que estava em aberto. Regularizamos a nossa situação fiscal. A nossa assembleia composta de associados, ouviu, opinou e decidiu tudo que estamos anunciando aqui no seu programa”, disse Jaymiltinho em entrevista concedida ao Agito Geral no ano passado.