A7D49AFD-EE25-4C4A-BA9C-7FBD14ECE41D

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que a decisão cautelar que afastou o servidor da sua função pública foi revogada, e ele já retomou às suas atividades.  “Lauro é um servidor exemplar que está implantando na prefeitura um Núcleo de Tecnologia e Informações (NTI) do mais moderno e avançados do Brasil. Sabia que o seu retorno ao trabalho seria imediato”, disse o Prefeito.

A Prefeitura apresentou vasto conteúdo probatório de que o único critério levado em consideração ao nomear o servidor foi sua notável experiência técnica na área, como ocorre em todas as contratações municipais.

Informa, ainda, que não interfere no quadro de empregados de empresas que prestam serviços ao Município e que nossos órgãos de controle interno estão empenhados em apurar eventuais irregularidades em processos licitatórios, principalmente o que ocorreu em 2014 e é alvo de investigação.  

Por fim, afirma que não compactua com qualquer ilegalidade e assegura que o combate à corrupção seja frequente e efetivo em todos os órgãos municipais.

Secom, 13 de setembro de 2018