A285F384-76D0-4246-9E3B-1B58FED10B05

Desde muito cedo o professor Rauldenis Júnior se colocou como um discípulo de uma das mais brilhantes filosofias de vida: o judô. Não se trata apenas de uma luta, ao contrário do que muitos imaginam o Judô não é onde você aprende golpes para se defender de possíveis ataques, não é portanto, onde você se auto defende simplesmente, o judô lhe permite se auto conhecer, você aprende a respeitar e valorizar o ser humano. É como dissemos, uma filosofia de vida, a disciplina é uma das principais características dessa arte que tanto tem destacado os jovens de Vitória da Conquista.

Ao contrário do que muitos imaginam, a nossa juventude é extremamente sadia, e dos tatames da Academia Ogawa já saíram muitos campeões que colocam a nossa cidade na galeria das premiações. Rauldenis continua na trajetória de conduzir outros nomes para o podium,  mas independente de medalhas, o que importa é que ao pisar no tatame já começa a vitória de cada jovem que se distancia do mundo poluído dos vícios. Ao praticar o judô ou qualquer outro esporte que tenha como base o respeito ao ser humano, nós estamos construindo um mundo melhor.

Recentemente o professor Rauldenis Júnior esteve em Lauro de Freitas no Centro Pan-americano de Judô, onde aconteceu o Encontro dos Mestres de Judô do Brasil.